Caixas organizadoras personalizadas

Com a correria do dia a dia e com as casas cada vez menores, a tendência de se ter um ambiente desorganizado é muito grande.
Temos trazido aqui no blog dicas de organização, afinal, um ambiente desorganizado além de deixar um ambiente visivelmente ruim, deixa um ar carregado.

Uma dica coringa para organizar, armazenar e manter a ordem, são as caixas organizadoras. Seja para guardar brinquedos, documentos, fotos, utensílios domésticos, etc..., as caixas organizadoras é a melhor opção.


Essas caixas organizadoras podem ser encontradas em diversos formatos, tamanhos, em material plástico ou de papel.
Agora, que tal ter uma caixa organizadora personalizada de acordo com o seu estilo?

Você pode personalizar a caixa de acordo com a sua função, por exemplo: uma caixa que terá como utilidade guardar brinquedos, podem ser decoradas com desenho confeccionados pela própria criança.

Uma outra possibilidade é cobrir a caixa com fotografias, você pode tirar copias das mesmas e cobri-las com cola branca, o efeito será maravilhoso.

Cobri-las com tecido também é outra opção, o tecido e a estampa serão escolhidos de acordo com a função da caixa.

Caixas personalizadas com fotos: escolha as suas fotos prediletas e cole nas caixas. Com certeza, toda vez que você se deparar com caixas personalizadas com fotos, todos os sentimentos bons virão à tona.



Acima de todas essas dicas que trouxemos fica a sua criatividade e inspiração. Sinta-se livre, afinal e a sua casa, o seu cantinho, as suas memórias!

You Might Also Like

0 comentários