Conheça os 2 melhores itens quando o assunto é ORGANIZAÇÃO.


Ninguém gosta de ter a vida complicada e muito menos desorganizada. Agora, porque é que muitas vezes a nossa casa está tão desorganizada? Você pode até ter inúmeras respostas mas, a grande verdade é que estamos constantemente focados em outras coisas, assuntos maiores e mais urgentes logo, as gavetas acabam sendo acumuladoras de bagunça e desordem dia após dia.

Sabe aquela gaveta de meias que nunca se encontra nada? Ou aquele emaranhado de fios que nos faz perder a paciência na hora de finalizar os fios? Na postagem de hoje, trago uma dica coringa pra dar um fim à esses por menores do dia à dia! 

Colmeias nas gavetas: 


Quando o assunto é organização de gavetas, a resposta mais certa é colmeias! As colmeias são funcionais, práticas, fáceis de encontrar e de baixo custo. Perfeitas para organizar gavetas de peças intimas, meias, lenços, e até mesmo peças infantis.





Ganchos: 




Perfeito par utensílios que precisam estar ao alcance das mãos e dos olhos, os ganchos podem ser adotados em praticamente todos os ambientes da sua casa. 



Na cozinha, servem para pendurar pano de prato, escorredor de macarrão, escumadeiras, etc... 

Já no banheiro, além de pendurar as toalhas, serve para organizar modeladores de cachos, escovas, etc... 

No quarto, podemos usa-lo para organizar bijuterias, lenços, bolsas ... 


As ganchos também são bem vindos nas portas dos armários, aproveitando esse espaço para organizar tampas de panelas, ou de vasilhas.

Dicas coringas para sua organização diária

Com apenas esses dois organizadores, você notará a bagunça e a desorganização saindo de cena.

É bom lembrar que ser organizado, ter um ambiente organizado é uma tarefa que dará frutos a longo prazo, ainda mais pra que está habituado com a bagunça. 
Tem mais dicas de organização? Conta pra tia Sara nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários