Como ganhar dinheiro usando o Instagram?

Você já imaginou ganhar dinheiro usando apenas o celular? Parece promessa de ano novo, mas acredite: É VERDADE! É possível sim ganhar alguns trocados curtindo e comentando fotos ou seguindo perfis no Instagram.

Durante esse período de Covid 19 a grande maioria de nós está impossibilitado de ir trabalhar ou sair de casa. Logo, acabamo passando mais de 24 horas trancados em casa, que tal lucrar durante essa quarentena? 
Conheçam o site DIZU.


Dizu:  a plataforma digital para lucrar com seu Instagram!


Quando me apresentaram a plataforma Dizu fiquei com um pé atrás, imaginando que fosse mais uma roubada mas, pasmem: já consegui sacar bem mais do que pensei. É fácil Ganhar dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil. Separei um passo a passo para você entrar também nessa onda de lucros.

1° passo: Acesse o site DIZU clicando AQUI e crie uma conta usando seu e-mail;



2° passo: Você deve agora conectar sua conta do instagram. Lembrando que você poderá conectar até 20 contas diferentes. Cada uma delas deverá ter no mínimo 30 seguidores e mais de 2 dias de criadas. 

Para provar que você é o dono do perfil cadastrado, será preciso inserir um código na ultima foto postada para validar o cadastro.

Pronto! Agora, basta curtir fotos, seguir perfis e lucrar com cada clique!
O valor mínimo para o primeiro saque é de R$30,00. No meu caso, já consegui realizar 3 saques ( e olha que estou usando essa plataforma digital a menos de 30 dias). Nem preciso dizer que eu super indico, não é?

Segue abaixo meu comprovante de pagamento:


Segue o link para o site AQUI!

    You Might Also Like

    6 comentários

    1. Nossa, muito bacana... Depois eu vou dar uma olhadinha!

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia, vou dar uma olhada.
      Pesquisar sobre.
      Obrigada por compartilhar.

      ResponderExcluir
    3. Opa!! Nao conhecia hein e ja quero saber um pouco mais
      obg por compartilhar

      ResponderExcluir
    4. Gostei muito da dica, agora é o tempo de descobrirmos novas formas de trabalho on line.Bjus.

      ResponderExcluir
    5. oi!
      Que legal :D eu adorei a dica é maravilhosa,vou dar uma olhada no site...

      ResponderExcluir
    6. Oie, tudo bem? Não conhecia a plataforma mas achei a dica incrível. Quem não quer ganhar dinheiro ainda mais usando as redes sociais não é mesmo? Vou experimentar e ver o que acontece. Obrigada por compartilhar. Um abraço, Érika =^.^=

      ResponderExcluir