Estilo Hipster na Decoração


Você conhece o estilo Hipster ?

Modernos, descolados e inovadores. 
Definição: Hipster  é uma palavra inglesa e descreve pessoas com estilo próprio e que criam moda e tendencias alternativas. 



Assim como na moda, onde uma peça garimpada num brecho dá vida e originalidade ao look, na decoração Hipster há muitos detalhes vintage e retrô que se mesclam com contemporâneos e, assim, criam um visual autêntico e despojado. 



Em resumo, o estilo Hipster é descolado e criativo, sem regras, mas claro: uma mistura organizada!

Você pode usar, por exemplo, na decoração da sua casa um vaso antigo ou uma poltrona que era da sua avó, trazendo para o mesmo ambiente história e personalidade.



Agora, se você não possui nenhuma peça de herança ou não faz ideia de como ou por onde começar, separei alguns detalhes que darão um ar Hipster pra sua casa ou apartamento.



Cimento Queimado



Parede Lousa



Luminárias pendentes









Escadas








Tijolo Aparente



São pequenos detalhes que sem dúvida farão do seu cantinho bem mais aconchegante e diferentão! Espero que tenha gostado e me conta se você já usa algumas dessas dicas e se não, qual gostaria de inserir no seu cantinho.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o post. Acho que sempre fui meio Hipster hehe

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu amo decoração :D e esta ficou maravilhosa,adorei o estilo Hipster

    ResponderExcluir
  3. Eu amo estilo Hipster,decoração incríveis eu amei todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  4. essas paredes de tijolinho são lindas ne, eu sempre adorei. As vezes vejo chalés assim e sempre me apaixono

    ResponderExcluir
  5. Eu acho extremamente lindo!
    Aqui em casa eu adorei a luminária pendente e o cinza 🤍
    Sou doida para fazer uma parede de lousa para minhas meninas, ficaria muito bacana.

    ResponderExcluir