Isso Me Traz Alegria - Livro de Marie Kondo


Quando o assunto é dicas de organização, qual o primeiro nome que vem a sua mente?



Pois na minha é Marie Kondo. Se você não faz ideia de quem estou falando, confere as postagens que já foram ao ar aqui no blog Coisas de Laura sobre essa pequena japonesa que está dando o que falar!


E se você acompanha a Netflix, já deve com certeza ter vvisto Marie Kindo em ação, fornecendo dicas de organização para os mais variados tipos e estilos de famílias.

Marie Kondo, além de ter uma série na Netflix também tem alguns livros lançados: A mágica da organização e o famoso Isso Me Traz Alegria .


Sobre o ultimo livro:



A japonesa Marie Kondo revolucionou casas e vidas após lançar, em 2015, A mágica da arrumação . Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo. Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha.


Cheio de dicas práticas e explicações detalhadas, o livro Isso me traz alegria ensina como guardar cada tipo de roupa, documento e utensílio, como arrumar armários, armazenar alimentos, organizar maquiagens, CDs e fotografias, como envolver as crianças no processo e muito mais. Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria e descartar o restante. Quando nos cercamos apenas de coisas que amamos, a vida flui de forma muito mais leve. A bagunça não retorna e tudo se transforma. E é aí que a mágica acontece. 


Esse é um livro de leitura obrigatória para aqueles que amam a arte da Organização. E mesmo que organização não seja o seu forte, sem dúvida alguma o livro Isso Me Traz Alegria te fará ter uma nova visão sobre a arte da organização.

You Might Also Like

0 comentários