Conheça Ncuti Gatwa, ator que deu vida à Eric em Sex Education

Ncuti Gatwa se tornou um nome conhecido após estrelar como ator coadjuvante na série Sex Education. Na série Ncuti dá vida à Eric, um estudante negro e gay, que possui uma personalidade única, que merece ser conhecida. 


E se você não faz ideia de quem estou falando confira essa postagem até o final e não sai daqui sem deixar nos comentários suas impressões sobre esse grande personagem!




Quem é Ncuti Gatwa? 

Ncuti Gatwa nasceu em 16 de outubro de 1992, é filho de pais ruandeses mas, foi criado em Edimburgo e em Dunfermline, na Escócia. 

Nome desconhecido até alguns meses atrás, Ncuti estudou teatro no Royal Conservatoire of Scotland, em Glasgow e formando com um B.A em atuação, em 2013. 

A série de comédia Sex Education da Netflix, foi lançada em 11 de janeiro de 2019, com aclamação da crítica e em apenas uma semana o seu rosto sai do anonimato diretamente para os outdoors do mundo inteiro. 

Ncuti é uma verdadeira estrela em ascensão, prova disso é que toda vez que Eric aparece em cena, rouba toda a tenção para si. 


Mas, quem é Eric em Sex Education? 




Eric Nevin é o melhor amigo de Otis. Um falador incontrolável, gay e fora do armário, mas infelizmente: um perdedor. Eric tem cinco irmãs e seus pais são religiosos. O pai de Eric Nevin já aceitou que ele é gay, mas se preocupa em como o mundo irá tratar essa escolha de Eric. 

O ator Ncuti Gatwa e o personagem Eric Nevin são figuras que vale a pena conhecer. 




Sobre a fama repentina, Ncuti Gatwa compartilhou: “Ando por aí e vejo minha cara nos outdoors, as pessoas me mandam fotos de pôsteres na Holanda e nos Estados Unidos. Não acredito como as pessoas estão gostando da série. Sou muito grato por tudo. É incrível.” 


Sobre a série, Ncuti Gatwa contou: “Acho que as pessoas curtiram a série pois fala com tanta gente diferente”, diz ele. “Uma coisa legal é que as roteiristas são predominantemente mulheres, então a perspectiva é bem nova, e muitas histórias são contadas por vozes que não tinham sido ouvidas antes. Acho que as pessoas se identificam com isso.” 

Ncuti Gatwa e Eric Nevin ganharam a aceitação do povo pois falam diretamente com as minorias que se sentem mal representadas. 



Ainda sobre a série Sex Educatio, Ncuti Gatwa diz que:“Acho que a amizade de Eric e Otis é um dos melhores elementos da série. É uma coisa muito bonita. São personagens muito diferentes, mas se complementam muito bem.” 


“Eles tiram o melhor um do outro, se amam, são melhores amigos desde pequenos e cuidam um do outro. Eles se entendem, o que é muito legal de ver.”

You Might Also Like

0 comentários