Sex Education: Conheçam Otis e Maeve

Já conhecem SEX EDUCATION, a nova série da Netflix?

Por enquanto possui apenas uma temporada disponível, que aliás devorei em menos de 24 horas, e já trouxe aqui no blog uma postagem de apresentação sobre ela, confere aqui!


De inicio, o nome da série pode dar a entender que ela fala apenas sobre sexo e que pode ser até pesada ou imprópria para menores de 18 anos.

Tem cenas de sexo? Tem sim!
Tem linguagem obscena? Tem sim senhor.

Mas, devo mencionar que mesmo com tanto sexo envolvido, ela é bem menos obscena que muita novela que passa em canal aberto.

Se você ainda não assistiu a série SEX EDUCATION, devo mencionar que a partir daqui, haverão alguns spoilers... ok?

Sobre a série:


SEX EDUCATION é uma série de televisão britânica de comédia dramática, criada por Laurie Nunn, que estreou em 11 de janeiro de 2019 na Netflix. A série é estrelada por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling.

SEX EDUCATION segue Otis, um virgem do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe que é uma terapeuta sexual. Ele se junta a Maeve, que é inteligente e esperta, "para montar uma clínica para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas estudantes.


Hoje, em especial, quero compartilhar com vocês sobre os amigos Otis & Maeve.



Otis é um garoto vergonhoso, com dificuldade de se expressar em público, sem estilo algum e possuiu pais que tem o sexo como profissão. 

Meave é uma adolescente que cresceu sem os pais, tem fama de ser uma "vadia", e é extremamente inteligente. Como  precisa de dinheiro para se sustentar, Meave vende trabalhos de escola para os seus colegas.

A amizade entre Meave e Otis acontece quando o destino os coloca juntos para fazer um trabalho sobre educação sexual. Otis domina o assunto, afinal sua mãe tem o sexo e a sexualidade como profissão. Aqui já começa rolar um clima entre os dois.

Tudo caminha normalmente, quando uma situação inusitada acontece com outro personagem, o Adam, é ai que Otis dá uma de terapeuta sexual, graças os conhecimentos aprendidos com à convivência de uma terapeuta sexual.


Na hora, Maeve, que precisa de dinheiro para se sustentar, percebe que esse pode ser um negócio que pode lhe gerar uma grana extra.
Meave, Otis & Adam




Otis e Meave fazem uma parceria de negócio. Meave entra com o marketing, atrás de clientes e Otis entra com os conselhos sexuais. Nós que estamos do outro lado da telinha notamos que começa a rolar um clima entre os amigos, mas o que eles não sabem é que esse sentimento é reciproco. Mas, por diversas situações, as probabilidades desse amor engatar vão aos poucos indo por água a baixo.

Adorei a amizade entre eles, rola muita cumplicidade, eles se conhecem bem à fundo! Se você ainda não assistiu Sex education, acesse logo a Netflix pra conhecer esse casal  “de amigos” e suas idas e vindas do amor!

You Might Also Like

0 comentários