The Good Place - dica Netflix

Em “The Good Place” – encontramos uma história interessante e original onde Eleanor, uma mulher de Nova Jersey acaba morrendo e vai pro céu, que é tipo uma cidade cenográfica de novela das sete em que você encontra sua suposta alma gêmea e tem uma piscina de sopa de mariscos para tomar à vontade, mas aí ela se dá conta de que houve um engano e ela deveria ter sido mandada pro inferno; meio desesperada, Eleanor passa a se esforçar para merecer o céu antes que alguém repare no engano. 

                                    

Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para se tornar alguém melhor. 

Cheia de reviravoltas, personagens ótimos e uma segunda temporada incrível e surpreendente e Ted Danson arrasando, “The Good Place” é a melhor coisa no Netflix inteiro, acredite. 
                                      

The Good Place é uma série americana produzida pelo canal NBC desde 2016. Também exibida na Netflix. Mesmo não tão famosa e popular no Brasil como outras produções, vale muito a pena assistir por diversos motivos. 

The Good Place levanta uma questão bem interessante: como nossas atitudes refletem ao nosso redor.Mesmo que não sejam ações más de fato, podem fazer mal a terceiros, por mais - supostamente - do bem que o indivíduo seja. Além disso, "fazer o bem" a outros, porém, com motivações erradas e desonestas também é sinal de que o caráter da pessoa seja questionável. 
                                  

O elenco conta com Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper) e Michael (Ted Danson). Porém, quem rouba a cena sempre que aparece é Janet (D´Arcy Carden). Ela tem um tipo de humor muito diferente dos demais e sempre brilha quando é acionada. É impossível não ficar com "Not a robot" na cabeça sempre que alguém a chama desta forma. Seus momentos são muito engraçados e seu relacionamento com os personagens do quinteto principal é muito bom, principalmente com Jason, o que gera situações hilárias. 
                                       

Uma série de comédia diferente, com The Good Place não gargalhamos o tempo inteiro, mas é um humor sutil, com piadas subjetivas que podem até passar despercebidas. 

Por fim, é uma série que cativa,atrai e por ter episódios tão curtos, te farão querer terminar em apenas 1 dia!

You Might Also Like

0 comentários