Doctor Foster : Séries escondidas Netflix



A série Doctor Foster é produzida pela BBC e nos apresenta Gemma Foster, Simon e Tom. Uma família tão perfeita e livre de qualquer suspeita, até que um fio de cabelo no cachecol traz a luz toda verdade obscura sobre esse casamento.

Quando o assunto é Netflix, muitos já conhecem as séries mais comentadas e compartilhadas, mas há muita série e filme escondido no catálogo e que vale muito a pena conhecer.

A dica de hoje é a Série Doctor Foster. Nela conhecemos Gemma Foster (Suranne Jones), uma médica chefe e bem respeitada na pequena cidade inglesa onde mora. Gemma Foster é uma mulher forte, mãe admirável e a base da sua família, com uma carreira de sucesso, é ela a maior fonte de renda dentro da sua casa. 

Simon (Bertie Carvel), o marido, quarentão/garanhão, trabalha na área da construção civil. Vale lembrar que essa cidade foi o seu berço, conhece todos e por todos é conhecido. 

Tom, o filho pré-adolescente com suas crises e problemas que não são novidade para ninguém. 

Uma perfeita família inglesa, com uma casa de alto padrão, e relacionamentos invejáveis até que um fio de cabelo louro no paletó, ops, no cachecol muda tudo!


A partir desse fio de cabelo, Gemma Foster abre os olhos e percebe já no episódio piloto que seu marido é MUITO infiel. E descobre mais ainda: que os seus amigos mais próximos já sabiam dessa traição! 

A primeira temporada contém 5 episódios e cada um com pouco mais de uma hora. 

A sequência de episódios sempre nos mostra a visão de Gemma Foster, que de início sofre calada, revistando bolsos, celular e mais pra frente, confrontando o seu marido, que nega com todas as suas forças a traição.

Conforme os episódios passavam, meus sentimentos por Gemma Foster oscilaram demais, hora eu tinha pena dela, mas por vezes sentia raiva pelas suas atitudes. 

O desfecho dela é o melhor, mas .... não vou contar não! Vai já assistir na sua Netflix para conferir! 
Como esposa, acredito que é uma série que acaba abrindo nossos olhos para analisarmos nosso próprio casamento. Mas, não digo isso para procurar uma possível traição, mas para evitar que pontas fiquem soltas, seja pelas rotinas diárias, pela falta de tempo ou pelo desgaste ao longo dos anos.

Agora, dizem por aí que o ator Murilo Benício já comprou os direitos autorais e há uma negociação pra que ele e Débora Falabella façam o casal Foster.
E você, já conhecia a dica de hoje?



You Might Also Like

0 comentários