Séries que assisto indico: Good Girls

Até onde uma mãe de família é capaz de ir pra salvar a sua família? Na série Good Girls conhecemos 3 mamães que foram bem longe!

Amo navegar pela Netflix em busca de novidades e em uma dessas ocasiões me deparei com a série Good Girls.

As mamães de Good Girls
                                                   





Christina Hendricks interpreta Beth, mãe de quatro filhos que decide se separar após descobrir a infidelidade do marido, o revendedor de carros Dean (Matthew Lillard, o eterno Salsicha dos live-actions de Scooby-Doo). Ela só não contava com o detalhe das hipotecas não pagas de sua casa, e as contas raspadas até quase o fim. 




Mae Whitman dá vida a Annie, irmã mais nova de Beth. Caixa de supermercado recebendo 9 dólares por hora, é mãe de uma menina de onze anos que não se encaixa em seu gênero e sofre bullying na escola. As condições problemáticas de Annie são um alerta para seu ex-marido, Gregg, entrar na justiça contra ela pela custódia total da pequena Sadie. 






Retta, aqui num trabalho mais dramático do que o comum em sua carreira, interpreta a garçonete Ruby, mãe de duas crianças que luta com seu emprego para pagar o tratamento da doença renal de sua filha, orçado em dez mil dólares mensais. 



As três são mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa. 

Good Girls, criada e produzida por Jenna Bans, mostra o que acontece quando Breaking Bad encontra Thelma & Louise. A comédia com requintes de drama produzida pela NBC e distribuída pela Netflix no Brasil dá uma guinada feminina na história do protagonista bonzinho que vai tomando decisões questionáveis ao longo do caminho, e o resultado é algo completamente viciante. 

O caminho que a série traça a partir do assalto faz com que elas acabem mergulhando ainda mais na vida do crime. Para manter a roda girando, cada episódio traz um desenvolvimento ainda mais perigoso. Elas são confrontadas por uma gangue local, têm suas vidas ameaçadas, forçadas a fazer trabalhos, etc. Os novos acontecimentos são consequências da primeira ação, o que acaba fazendo com que elas permaneçam nesta espécie de vida do crime até o momento em que eventualmente começam a gostar do que estão fazendo. 

O traficante local 
                           

Com um elenco carismático, os dez primeiros episódios de Good Girls trazem piadas hilárias (algumas nem tanto), uma boa qualidade técnica, e o principal, a humanidade das três protagonistas. 


Devorei a primeira temporada e agora sigo no aguardo, cheio de ansiedade para saber o que a segunda temporada nos trará.

You Might Also Like

0 comentários